06 abril, 2010

Flores para Madhu

Mais uma encomenda de flores para amiga Madhu do flickr visite a galaria da Madhu, clique aqui
São 80 florzinhas coloridas. Usei cores aleatorias, praticamente as linhas que tinham aqui na minha casa. Usei linha Bella da Pingouin, com 2 fios juntos e agulha 3,0 mm
Quer aprender? clique aqui
Vai tudo bem embalado, se quiser encomendar esse ou qualquer outro aqui no blog, mande-me e-mail: erika.tricroche@yahoo.com.br
Minha amiga Madhu, mandou a foto da pashimina

Ela passou a receita da Pashimina. Veja o que ela escreveu:
"a receita da Pashimina é o seguinte : Lã Cuba no fio duplo e sessenta pontos na agulha nº 16. Ai e só ver o tamanho que a pessoa quer, eu por exemplo fiz quase uma colcha rsrsrsrsr."
Faça o seu neste inverno e tenha muito sucesso!!
Beijãoooo

14 comentários:

Ju Fidélis disse...

Erika, estão muito fofas essas florzinhas!

Bjs JU

Unknown disse...

ola Amiga, voce vende quais quantidades,e por guanto?, emilia

. disse...

Ha linda as flores!!!!!!!!!!!!

. disse...

E mulher bem prendada,inteligente e rápida!!!
Beijos
Josi

Nile e Richard disse...

Oi Erika.
Adorei as suas florzinhas.
bjtos.Nile.

tecendo-arte disse...

Olá Erika...obrigada por sua visita,volte sempre que quiser.
Bom fim de semana!Beijos.

Unknown disse...

flores mais fofas!!! e as cores estão lindas!!
amiga !!! tem um selinho para vc no meu blog!!! passa lá
bjim

Cecilia e Helena disse...

Que fofurinhas!
Um abraço da Cecilia.

susana disse...

ola amiga,quanto tempo!!!!parabens cada vez mais bonito aqui!!!
erika lembra da abelha da pulseira que eu gostei e fiz uma,procurei e não acho mais,poderias me ajudar por favor,não lembro onde eu vi, no teu também não achei.Deus abençoe,felicidades,abraços SUSANA

Isabel disse...

Olá,
passei para ver as novidades.
Que lindas as suas flores.
Bjinhos.

Anônimo disse...

Olá Erika...
Gostaria de saber quanto vc cobraria por alguns amigurumis. Estou fazendo um trabalho da faculdade e planejava eu mesma fazê-los, mas acredito que não terei tempo. De momento eu precisaria de um mico-leão, um coelho, um tamanduá, uma tartaruga e uma árvore (proporcional ao mico). Eu gostaria que fossem um pouco maior que a palma da mão... Vc poderia me mandar um email respondendo? (Kamila: mi_kml@hotmail.com)

Blog de Ximena disse...

Muy lindos tus trabajos!
Saludos desde Chile
Ximena

Unknown disse...

Parabéns seu crochet é lindo!
Adorei o blog e espero voltar sempre.
beijinhos,
marlene

Maria Cida Floripa disse...

Não me canso de admirar esse seu trabalho tão lindo e delicado. Parabéns!

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br